segunda-feira, dezembro 06, 2004

Almas Gemeas ...sera que existem ?

Sera que podems amar alguem tao parecido comnosco quando quaze nos odiamos a nos proprios ?
Realmente ainda não percebi esta cena que se chama amor . Porque é que queremos dizer adoro-te quando queremos dizer amo-te mas acabamos por nao dizer nada ? Sera que nao ha por ai nimguem capaz de me dizer como é que o amor , nasce , cresce e morre ?
O amor a morrer é o que eu veijo mais .....ou sou eu a matalo ou sao elas a matalo , ai a cena até que fica simples : basta nao receber aquele sorriso que o dia corre mal e o amor comerca a murchar como uma rosa no verao sem agua . Mas o amor é mais do que um dia , tomando como exemplo a rosa depois ha suplemtenos vitaminicos e ai ja corre bem o dia ou talvez ate a semana . O que tou aqui a dizer é capaz de ser bue patetico e eu nem tou a dar conta disso , but ....it's love
love who ? love what ?? LoVe the Gun that will put a bullet in my head ...se nao for eu a po-la la dentro ha de ser alguem , mais tarde ou mais cedo , tanto me faz ! Podia até ter sido ontem , pode ser hoje ou pode ser amanha , é me indiferente ! Mas ya o Fred tinha razao , em vilamoura eu nao estava deitado na relva só a dormir , eu tava a ver o passado para tirar dicas para o presente e o futuro fica para depois pk , sozinho , nao me tras preocupação . A vida é assim uma catadupa de sofrimentos e prazeres , tristesas e alegrias !!

"
"I must be fine because my heart's still beating"

Ps.:Nao consigo para de ouvir White Stripes e Nirvana ! ! !


2 Comments:

At 6 de dezembro de 2004 às 22:39, Anonymous Anónimo said...

ta bacano sim snhr.. e ja deu pa reparar k tas in love!!!ms prnto.. n penses nisso,pk sinceramente n vale mt a pena.. olha eu, n tou in love, ms s clhar pra la caminho, ou s clhar tou e n kero admitir.. ms é dakelas cenas k eu kero eskecer, pk sei k n deve de dar mesmo... pah é a vida! =/ bem... força aí!! *angeLa*

 
At 1 de janeiro de 2005 às 23:37, Anonymous Anónimo said...

Ganda blog k tu tens aki, sim srª... ta melhor a cada post=)
n tava pa me inscrever aki por isso vou fikar anonima =P
aahhhhhhh pois é. O amor é uma drgo : é optimo kd a tomamos, mas kd ela acaba.... n nos sentimos la mt bem ;)
Massss deixa tar... kisto passa...
aproveita a paixao enkuanto ela dura=D
marta

 

Enviar um comentário

<< Home