sexta-feira, dezembro 10, 2004

Jesus ...

Voces ja se deram ao trabalho de imaginar o que poderia ter acontecido se Jesus aparece-se no dia das mentiras a dizer que era filho de deus em vez de qualquer outro dia ?? Entao ele chega la ao meio dos monhés e diz do genero : "Eu sou o filho de Deus !! Levantaide perante a minha presença" epa ...é claro que eles se iam logo partir a rir , enfim parece estupido , mas como ele nao ia ter crediblidade como o jesus que vem na biblia o pessoal nao ia na onda dele ! Vamos considerar a historia mundial e vamos ver os beneficios que isso nao traria ao mundo , que sao bastante simples. Maior parte destas guerrinhas nao iam existir e porque ? Entao se nimguem era catolico com quem é que os arabes iam lutar ? Quem é que expulsava os judeus ?? Quem é que queimava as bruchas ?? Ah pois ...nunca tinha havido censura , os Homenzinhos das democracias nao se achavam deuses e nao se punham a invadar os outros paises ! Nao havia sacrificio de animais !! Nao havia pessoas a esfoliarem os joelhos (excluindo as mulheres de profissao duvidosa) para ir a Fatima ! os 3 pastorinhos percebiam que tavam com uma moca infernal e que aquilo era so alucinaçoes !! Mas prontos isto assim tambem nao tinha piada ...com quem é que o Senhor Bush ia fazer concorrencia ?? Han?? Entao e as piadas do Papa ? Alguem consegue imaginar o mundo sem elas ? Se a historia tivesse sido como eu disse o mundo estava muito mais avançado porque a igreja meus amigos sempre foi contra o modernismo , até podia ser bom porque o modernismo troxe o capitalismo ...mas eles tambem sao uns grandas capitalistas e tem uma empresa bem estruturada , ja viram que eles andam espalhados de norte a sul e de este a oeste ?? Voces ja viram o numero de peças catolicas que estao a venda ?
Se ainda nao notaram eu aviso que sou ateu e talvez o texto ja faça mais sentido !

2 Comments:

At 12 de dezembro de 2004 às 13:05, Anonymous Anónimo said...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Tava dificil! loool =P poix é vaskito so tenho a dizer k és um gajo porreiro 5 estrelas mm tenho sdd's de apanhar o kimbas ctg fazer os tpc's nos kimbas as nossas conversas mongas logo de manha loool é vdd :) Quanto ao teu texto, pah as x's tens c cd ideia LOLOL!! eu n sou nada "religiosa", n tenho assim mt a dizer sobre esse assunto, mas na mnha opiniao...deus n existe! Bejinho gandi ;D * * * * * * *

SET BY: RAQUELITAH

 
At 14 de dezembro de 2004 às 23:45, Anonymous Anónimo said...

Ora cá estamos....pois é, amigo Korkov...ideias das boas, daquelas que não arranjamos ao virar da esquina....cof cof...cuidadinho com o português!!! AIIIEeeeeeeeee! Beijocas....Ana(spell)

 

Enviar um comentário

<< Home