quarta-feira, dezembro 22, 2004

A verdade nas musicas infantis

O


ESTE POST CONTEM LINGUAGEM OBSCENA QUE PODE CHOCAR OS MAIS SENSIVEIS !!!

É verdade ...afinal as músicas infantis não são apenas basiadas em lendas e/ou ficções pelo contrario são bastante reais , por exemplo :

Na musica do jardim da celeste o letra original era esta :

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá fazer um botão de rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá fazer um botão de rosa,
giroflé, flé, flá.
(...)

Na musica do mestre André a letra original tambem era ligeiramente diferente :

"Foi na loja do mestre André que eu levei no rabinho

.tiro , liro , lir'no rabinho
Ai olá , ai olé
Foi na loja do mestre andré
Ai olá , ai olé
Foi na loja do meste andré "
(...)

Outra versao original modada foi das pombinhas da Catarina

As maminhas da Catrina,
andam já de mão em mão,
foram ter à professora nova,
a boca do Senhor João.
(...)

Tambem a machadinha não era como se sabe , mas sim :

Ai, ai, ai, minha coninha
Ai, ai, ai, minha coninha
quem te pôs a mão, sabendo que és minha
quem te pôs a mão, sabendo que és minha.

Que linda Falua ...tambem tem um inicio pedofilo....

Que linda esporinha
que lá vem, lá vem,
é uma esporinha,
que vem do Bibi de Belem

E quem se lembra do
Lá vai uma ??Pois essa é original mesmo...era o que dizia o Bibi ao Carlos Cuz

Lá vai uma, lá vão duas,
três pombinhas a voar,
uma é minha, outra é tua,
outra é de quem a apanhar.

Sete e sete, são catorze,
com mais sete são vinte e um,
tenho sete namorados,
e não gosto de nenhum.

Lá vai uma, lá vão duas,
três pombinhas a voar,
uma é minha, outra é tua,
outra é de quem a apanhar.


E por hoje é tudo









3 Comments:

At 22 de dezembro de 2004 às 20:59, Anonymous Anónimo said...

looool XDD seu maroto.. sua mente preversa!!
A tua mae ja leu este post tb?? :P
Agora ja nao podem dizer k é so eu.. k penso nestas cenas =xx!

LOL..Continua manito tas la =)!
\m/

bjos**** Sara ****

 
At 24 de dezembro de 2004 às 01:39, Blogger Unknown said...

hmmm... este post nem mereçe comentario... a tua mente corrompida já não tem cura mesmo...

continua a destruir o k era "inocente" e "belo"...

=)

[]

 
At 5 de janeiro de 2005 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

DESESPERO.....ÉS RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (anaspell)

 

Enviar um comentário

<< Home