quarta-feira, março 23, 2005

Rockstar Games




Por desleixo não tenho postado nada , mas hoje aconteceu-me uma cena que achei que talvez valese apena postar (pa tirar a ferrugem ao site):
La estava eu a actualizar o meu Mozila e apeteceu-m ir ver o site da RockStar Games (produtores do GTA e do Midnight Club [atenção aos gamers e tuners : o midnightclub 3 vai partir umas quantar carolas]) utilizando o meu Internet Explorer , magnificamente cedido pela brilhantissima equipa da Microsoft (yah yah a unica cena de geito que fizeram foi por os Power Toys do Tweak Xp ca para fora , mas adiante) devido a problemas de segurança tinha os Active-X e o Java desligados e que mensagem é que não me aparece a tentar entrar no site ....:

"VIEWING THIS SITE REQUIRES A JAVASCRIPT-ENABLED BROWSER.
WHICH WE HAVEN'T DETECTED ON YOUR SISTEM.

WHAT KIND OF JOKER ARE YOU? GET IT DONE !"





1 Comments:

At 24 de março de 2005 às 10:04, Blogger Unknown said...

Lol... isto demonstra a atitude dessa bela casa... midnight club3? eu ainda estou tao agarrado ao san andreas... =)

 

Enviar um comentário

<< Home