domingo, fevereiro 06, 2005

Canto ...
Série de notas entoadas como linhas na malha a serem bordadas
gravam-se na tua cabeça quando tem o fado de te ser destinadas ,
obstinadas e retornadas são , deixa-me obturado para a feliciade
tudo a minha volta é melancolia mas o obturador abre-se e deixa passar a irmandade
unidos lutando contra a tempestade da vida e da opiniao
indiferentes aos que se dizem donos da razao
no Hip Hop está a minha fuga , no Hip Hop está a minha libertaçao
nao importa que seija o beatbox , lirica ou produçao
os neuronios sentem-se em acçao e libertam emoçoes negativas
os beats e as rimas sao lexantivas
escoam do meu interior amor , prazer e dor
dou-te uma rima apraz
mas ela volta para traz
fico melindrado mas nao posso resistir ao insuceso estava destinado
deixei-me iludir pelos meu desenho animado
sinto o relogio a pulsar como o sange na veia
caguei se a rima soa bem ou se é feia
como a velha da verruga que nao enxerga um palmo a frente dos olhos
ou como o cego dogmatico que só segue o movimento dos molhos
nao tem opiniao , nao tem açao , nao tem evoluçao
sem progresso , sem verbalismo , sem controlo de explusao
tipo os miseis da 2ª guerra mundial
que anunciam o fim desta ode cordial

2 Comments:

At 7 de fevereiro de 2005 às 20:54, Anonymous Anónimo said...

lindo mesmo :)))!
Korkov is back.. hehe ;)!

adrt mano ********'s

ass:Sara

 
At 8 de fevereiro de 2005 às 23:49, Anonymous Anónimo said...

Está um bocadinhu estranhu mas ao mm tempo bonitu...se calhar é só a minha maneira de ler,pensar e de ver as coisas...beijus korkovezinhu****** =)


Devil_Girrl

 

Enviar um comentário

<< Home